VIDA VITORIOSA – SEMANA 3: VENCENDO A SOLIDÃO

TEXTO: 2 Timóteo 4:9-16

Procure vir logo ao meu encontro,pois Demas, amando este mundo, abandonou-me e foi para Tessalônica. Crescente foi para a Galácia, e Tito, para a Dalmácia. Só Lucas está comigo. Traga Marcos com você, porque ele me é útil para o ministério. Enviei Tíquico a Éfeso. Na minha primeira defesa, ninguém apareceu para me apoiar; todos me abandonaram. Que isso não lhes cobrado.

ENCONTRO:

Existe alguma coisa sem a qual você não sai de casa? O que é e por que?

EXALTAÇÃO:

DEUS DE PROMESSAS – DAVI SACER

ACREDITO – LEONARDO GONÇALVES

EDIFICAÇÃO:

O que é essa coisa chamada solidão? É uma náusea que não se cura com sal de fruta. É uma ansiedade que não vem nem vai, mas que permanece o tempo todo, sufocando-o na calada da noite. É uma dor aguda que o faz estremecer quando ouve uma canção ou se lembra de momentos passados. É um estresse sutil que enfraquece a ponto de tirar a energia e o entusiasmo. Mas como lidar com esses anseios indesejáveis? Vamos aprender com Paulo como conseguimos vencer a solidão.

1) Por que Paulo está se sentindo sozinho?

2) A solidão de Paulo era real ou apenas algo da sua cabeça?

3) Podemos ser enganados por nossa mente com relação a solidão?

4) Como você tem tentado vencer a solidão para ter uma vida vitoriosa?

EVANGELISMO:

Dias 07 e 08 de Setembro: Aniversário de 113 anos da Quarta Igreja Batista do Rio de Janeiro – Rua Paraíba, 15 – Praça da Bandeira – (21) 3253-7691 – Dia 07 às 19h30min – Dia 08 às 10h30min e 18h30min

Foi muito bom você ter vindo. Nos vemos em nossa próxima reunião do NOSSO PEQUENO GRUPO, ou em uma das Celebrações na Igreja. Até lá!