Vídeos expositivos da Palavra: Vídeo 1 / Vídeo 2 (14/10)

VÍDEO DEVOCIONAL – CLIQUE PARA ASSISTIR O VÍDEO

ENCONTRO:

Quebra-gelo: Já aconteceu de você estar em apuros e ser socorrido por alguém? Como você se sentiu?

EXALTAÇÃO:

Músicas: Deus cuida de mim – Kleber Lucas

Deus de Promessas – Davi Sacer

EDIFICAÇÃO:

O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.

Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;

restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.

Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver. (Salmos 23:1-6)

INTRODUÇÃO:

O DEUS GENEROSO é o Deus Provedor. Ele já nos deu tudo! Através do seu amor, não precisamos mais viver baseados na insatisfação da carne. Pare de viver uma vida insatisfeita. Deus já preparou tudo para sua satisfação. Não permita que seus momentos de insatisfação pessoal lhe roubem a abundante satisfação que Deus conquistou para você.

PERGUNTAS:

1º) O texto diz que o Pastor (DEUS GENEROSO) nos dá a provisão necessária (Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos.) Como você pode desfrutar dessa provisão?

2º) O Salmista afirma que Deus vai dar a toda a proteção (a tua vara e o teu cajado me protegem). O que essa expressão do Salmo significa para você?

3º) Há uma promessa no texto (Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida) Para você, o que significa viver com a certeza da bondade e da fidelidade de Deus, todos os dias da sua vida??

4º) John Piper diz o seguinte: “Deus te dá exatamente o que você precisa, no momento exato de sua necessidade.” Que experiência você pode compartilhar onde este pensamento foi verdade em sua vida:?

Avisos:

17/11 – 16 horas – Jornada de Oração Pro Missões Nacionais

Local: QIBRJ – Rua Paraíba, 15 – Praça da Bandeira

(21) 3253-7691

Foi muito bom você ter vindo. Nos vemos em nossa próxima reunião do NOSSO PEQUENO GRUPO, ou em uma das Celebrações na Igreja. Até lá!